Meus dados (nome, usuário, e-mail ou CPF) estão incorretos no Positivo On! O que fazer?

Meus dados (nome, usuário, e-mail ou CPF) estão incorretos no Positivo On! O que fazer?

Caso identifique que algum dado seu está incorreto no Positivo On, é necessário entrar em contato com a coordenação da escola para solicitar o ajuste.
    • Related Articles

    • Não consigo acessar o Positivo On. O que eu faço?

      Se ao tentar acessar o Positivo On aparecer a mensagem abaixo, é porque estamos com uma instabilidade temporária e o acesso a algumas ferramentas está afetado.  Mas não se preocupe, temos alternativas para que você acesse sua prova e/ou sala virtual. ...
    • Esqueci minha senha, o que faço?

      Clique em “Esqueci minha senha” ao acessar a página de login do Positivo On Aparecerá, então, uma janela para que informe seu usuário, e-mail ou celular. Depois, clique em “Solicitar link”.  Se o seu e-mail e/ou celular estiver(em) cadastrado(s) na ...
    • Como otimizar o meu navegador para o uso do Positivo On?

      O navegador que recomendamos para o uso do Positivo On e de todas as suas funcionalidades é o Google Chrome; e há alguns passos a serem seguidos que podem otimizar o uso dele. No celular: 1) Abrir o navegador Google Chrome; 2) Clicar nos três pontos ...
    • Como posso melhorar a minha navegabilidade no Positivo On?

      Para tornar o seu acesso ao Positivo On mais rápido, habilite os cookies do seu navegador. Os cookies são ferramentas que lembram quais sites você visitou, além das informações de formulários, que auxiliam no preenchimento de dados de forma mais ...
    • Como tenho acesso ao Positivo On?

      O Positivo On está disponível para alunos e colaboradores das escolas conveniadas ao Sistema Positivo de Ensino. O administrador da plataforma em sua escola realizará o cadastro, e o seu login e senha serão enviados para o seu e-mail cadastrado.  ...